Polícia Acidente

Moradores da Tapera em São Gonçalo protestam após demora de socorro à vítima de acidente na BA-502

Secretaria Municipal de Saúde diz que o atendimento foi rápido

13/04/2021 21h46 Atualizada há 3 semanas
Por: São Gonçalo Agora

Dezenas de moradores da localidade da Tapera, em São Gonçalo dos Campos, relataram ter ficado por quase 2h na rodovia BA-502, aguardando a chegada de uma ambulância para prestação de socorro à uma vítima de acidente com moto.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 13. Com áudios e vídeos compartilhados em grupos de conversa por aplicativo, moradores criticaram a gestão municipal, reclamando, segundo os registros, a falta de socorrista e gestão em saúde ruim no município.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura não houve demora. 

"A Secretaria Municipal de Saúde informa que não houve demora na prestação de socorro à vítima do acidente que ocorreu na BA-502. Após ser feito contato com a secretária de saúde, por volta de 20h10, a ambulância junto com o socorrista chegou ao local do acidente no período de meia hora. O paciente foi socorrido e já foi atendido no Hospital Municipal".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias