Polícia Fatalidade

Homem morre asfixiado e preso em buraco ao tentar caçar um tatu em São Gonçalo

A vítima foi encontrada apenas com as pernas para fora do buraco e um cachorro ao lado latindo

13/04/2021 14h49 Atualizada há 3 semanas
Por: São Gonçalo Agora
Tudo indica que Dinho ficou entalado no buraco e morreu asfixiado
Tudo indica que Dinho ficou entalado no buraco e morreu asfixiado

O corpo de Florisvaldo Rodrigues da Silva, "Dinho de Fulô", 45 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), por moradores da localidade do Sobradinho, zona rural de São Gonçalo dos Campos  e local onde aconteceu a fatalidade.

De acordo com informações, Dinho estava caçando Tatu, e, durante tentativa de capturar o animal, escavou um buraco e tentou pegar o bicho com as mãos adentrando em sua toca. O homem ficou preso no buraco e apenas com o membro inferior de fora.

Tudo indica que Dinho ficou entalado no buraco e morreu asfixiado. Só foi possível encontrá-lo porque algumas pessoas avistaram um cão latindo próximo ao local. Familiares da vítima foram informados e fizeram o reconhecimento.

Para retirar o corpo foi necessário escavar mais ainda até desprender a vítima. Infelizmente um trabalho bastante árduo para a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, que realizou a remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias