HJ STOREBR - super banner topo
3 X 1

Flamengo vence o Bahia e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão sub-20

O próximo compromisso dos Garotos do Ninho no Brasileirão é contra o Vitória

03/07/2019 09h36
Por: Sandro Araújo

A base vem forte! A Gávea recebeu, na tarde desta terça-feira (02), o confronto entre Flamengo e Bahia pelo Brasileirão sub-20. O Mais Querido mostrou a força do seu elenco, venceu por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Vitor Gabriel (2) e Bill anotaram os gols.

O Rubro-Negro teve facilidade para abrir o placar: com três minutos de jogo, logo na primeira finalização. Luiz Henrique cobrou falta na área e Vitor Gabriel, de cabeça, fez o seu primeiro. Cinco minutos depois, o garoto dobrou sua contagem ao aproveitar lançamento de Yuri e deslocar o goleiro.

O Bahia diminuiu ao fim da primeira etapa em cobrança de pênalti. Bill deu números finais ao jogo ao dez minutos do segundo tempo em chute de primeira.

O time de Mauricio Souza já tem sete gols marcados em duas rodadas, conquistando duas vitórias dominantes. O próximo compromisso dos Garotos do Ninho no Brasileirão é contra o Vitória, no Barradão, na próxima quarta-feira (10). Os meninos enfrentam, antes, o Fluminense, pela terceira rodada da Taça Rio, no domingo (7).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.