LUDIMILLA DIA 09/10
PAGSEGURO anúncio home
"Oxalá tomara"

Nova promessa indica retomada de obra e entrega de ginásio do Polivalente em "novermbro"

A reforma do ginásio teve início na última gestão do governo Jaques Wagner

26/06/2019 15h33Atualizado há 4 meses
Por: Sandro Araújo

De acordo com o governo municipal de São Gonçalo dos Campos a reforma do ginásio esportivo do Colégio Estadual Polivalente foi retomada na manhã desta terça-feira, 25. Na ocasião, o secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, esteve presente na unidade escolar, acompanhado da equipe técnica da secretária Estadual de Educação,  do prefeito Carlos Germano, do chefe de gabinete, Jilmar Teixeira e da secretária municipal Elisabete Maciel, para vistoriar as obras e levantar novas demandas sobre a infraestrutura da escola.

O pleito é um dos mais antigos do prefeito Carlos Germano, que inclusive visitou o local acompanhado do Governador, Rui Costa, em janeiro de 2018. “Fiz questão de levar o governador pessoalmente para conhecer todas as necessidades e demandas desta importante escola, especialmente o ginásio esportivo, que já foi palco de grandes eventos na cidade”, afirmou Carlos Germano.

Realmente, a visita aconteceu, mas reforma que é boa nada. Aliás, praticamente nada do que foi prometido naquela ocasião se concretizou. Foram apenas promessas.

Para o secretário Jerônimo Rodrigues a retomada das obras era uma ação prioritária para o Governo do Estado. "Estamos reiniciando as obras depois de conseguirmos resolver problemas da antiga empresa que deixou o trabalho inacabado. O processo estava ajuizado e não tínhamos como interferir no espaço. Agora, com tudo resolvido, retomamos o trabalho e com previsão de que até novembro a comunidade escolar e o povo da cidade recebam um novo equipamento esportivo, que também poderá ser utilizado para diversas atividades", destacou.

Na tarde desta quarta-feira, 26, constatamos a presença de funcionários da empresa Dupla Construções LTDA fazendo a limpeza de entulhos.

Diante das decepções em São Gonçalo o povo agora só acredita vendo. A reforma do ginásio teve início na última gestão do governo Jaques Wagner, já passou por uma inteira de Rui Costa e agora início da segunda reeleito em 2018. Coincidência ou não o Colégio fará aniversário no dia 28 de julho.

Oxalá tomara que não seja mais um capítulo de conversa fiada!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.