LUDIMILLA DIA 09/10
PAGSEGURO anúncio home
Acidente

Acidente deixa vítimas fatais na BA-502 em São Gonçalo; van transportava trabalhadores da JBS

A colisão aconteceu entre um caminhão de boi e uma van da Rodonave

20/06/2019 09h01Atualizado há 4 meses
Por: Sandro Araújo

Um grave acidente na BA-502, trecho conhecido  como "ladeira de Terremoto", em São Gonçalo dos Campos, envolvendo um caminhão de boi de placa NTU-8152, e uma van de placa BKI9H99, com trabalhadores da JBS, deixou ao menos oito mortos na manhã desta quinta-feira, 20, feriado de Corpus Christi.

As vítimas fatais foram identificadas como: Jorge Luiz Chagas de Assis, 38 anos; Wagner Oliveira Costa, 33; Iara Lima Oliveira, 33; Eliomar dos Santos Teixeira, 44; Luciene de Jesus Sampaio de Freitas, 37; Geórgia Oliveira da Paixão, 19; Bruna Porto Suzart, 21; e Jeilson Pereira dos Santos, 47.

Outras três pessoas ficaram feridas. Dois homens e uma mulher estão internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A mulher foi identificada como Evita Miguelina Carvalho Moura de Cerqueira, 44 anos, moradora do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana. Os homens ainda não tiveram os nomes divulgados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.