HJ STOREBR - super banner topo
Fogo amigo

Bandido trapalhão tenta atirar em vítima de assalto e acerta comparsa; baleado foi preso em São Gonçalo

A vítima do assalto conseguiu fugir e acionar a Polícia Militar, que de imediato emitiu alerta para os hospitais da região.

19/06/2019 11h01Atualizado há 4 semanas
Por: Sandro Araújo
Fonte: PM/SGC

O veículo Corolla Branco placa PJC-9593, foi tomado de assalto na Av. Presidente Dutra, em Feira de Santana, por volta das 7h30 dessa manhã, 19, por dois elementos armados. O fato curioso é que um dos indivíduos tentou atirar na vítima e acertou o abdômen do comparsa.

A vítima conseguiu sair correndo e acionar a Polícia Militar, que de imediato emitiu alerta para a entrada de algum baleado nos hospitais da região.

A guarnição da 67ª CIPM, do Pelotão de São Gonçalo dos Campos acompanhou o alerta e avisou aos prepostos do hospital da cidade. Por volta das 8h30, o indivíduo caiu na armadilha e foi deixado no Hospital Municipal de São Gonçalo por um motorista que dirigia um veículo Uno de características ignoradas e, em seguida, "evadiu" do local.

A guarnição foi acionada e encontrou Ednaldo dos Santos Brito, 30 anos, sendo atendido pela equipe médica e passou a ser "interrogado" sobre os motivos do ferimento. Sem escapatória, o indivíduo confessou o crime e indicou a localização do veículo roubado, ao lado do Estádio do Bahia de Feira, fato que foi comprovado.

O bandido seguiu para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, onde ficará sob custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.