LUDIMILLA DIA 09/10
PAGSEGURO anúncio home
INSEGURANÇA

Criminosos assaltam dois ônibus com trabalhadores nessa madrugada em São Gonçalo

Armados com armas de fogo os bandidos interceptaram os veículos levaram diversos pertences das vítimas

19/06/2019 10h28Atualizado há 4 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: São Gonçalo Agora

Trabalhadores de uma empresa do ramo avícola localizada em São Gonçalo dos Campos, depois de mais um dia de trabalho, foram assaltados na madrugada desta quarta-feira, 19, quando retornavam para suas casas.

Os criminosos interceptaram um dos ônibus nas proximidades do bairro Gravatá, por volta das 2 horas, renderam o motorista e saquearam praticamente dos os passageiros. Diversos pertences foram roubados, principalmente aparelhos celulares. Segundo informações das vítimas, foram cerca de cinco indivíduos, armados com armas de fogo, e durante o clima de tenso houve também disparos e uma mulher, além de ter sido roubada, foi agredida com uma coronhada na cabeça.

Outro assalto ocorreu quase que no mesmo instante

Não podemos afirmar se foram os mesmos indivíduos e qual assalto ocorreu primeiro, mas segundo as vítimas existe muita coincidência com relação ao bando. Os indivíduos interceptaram o ônibus após o segundo quebra-molas da BA-501, trecho do Conjunto José Sarney, sentido ao bairro da Cruz e Sobradinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.