Domingo, 18 de Abril de 2021
75 98175-0580
Cidades Vacina Covid-19

Feira recebe quase 12 mil doses e inicia vacinação dos idosos de 64 anos

Vacinação contra a Covid vai ocorrer em dois locais nesta sexta

02/04/2021 09h53 Atualizada há 2 semanas
Por: São Gonçalo Agora
Mais 11.800 doses da vacina CoronaVac
Mais 11.800 doses da vacina CoronaVac

Mais 11.800 doses da vacina CoronaVac foram recebidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta quinta-feira, 1º. Elas serão utilizadas na aplicação da primeira e segunda doses dos idosos; segunda dose dos trabalhadores de saúde e primeira dose dos profissionais da segurança pública – este último grupo já foi vacinado com as doses que estavam em estoque, as novas vacinas serão para reposição.

Nesta sexta-feira, 02, a Secretaria de Saúde inicia a vacinação dos idosos com 64 anos ou mais que fizeram o agendamento. Eles devem apresentar o documento de identidade com foto e o comprovante de residência. A imunização vai ocorrer no estacionamento do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA) e na Unidade Básica de Saúde do bairro Serraria Brasil, das 8h às 12h.

Aqueles que não foram vacinados ainda, não precisam se preocupar. O agendamento continua sendo feito em todas as unidades de saúde. Um familiar ou responsável deve apresentar o documento de identidade com foto e comprovante de residência. Em alguns casos, os agentes comunitários de saúde fazem o serviço.

A marcação permanece de acordo com a data de nascimento. As pessoas que nasceram de 1º de janeiro a 30 de junho devem fazer o agendamento pela manhã, nas unidades de saúde. Os nascidos de 1º de julho a 31 de dezembro, no turno da tarde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias