HJ STOREBR - super banner topo
Viva São João

Estudante é eleita rainha do São Pedro de Humildes

O concurso foi realizado pela 20ª vez, pelo ator e agitador cultura Edson Baptista.

17/06/2019 09h55Atualizado há 4 semanas
Por: Sandro Araújo

Alta, elegante e dona de uma beleza ímpar, a estudante Reiane Silva de Souza foi eleita rainha do São Pedro de Humildes, neste domingo, 16. Venceu outras nove belas jovens moradoras do distrito. O evento foi realizado no espaço Juca Eventos.

Apenas dez pontos separaram a primeira colocada da segunda – respectivamente 234 e 224. A terceira colocada obteve 217 pontos. O concurso foi realizado pela 20ª vez, pelo ator e agitador cultura Edson Baptista.

A rainha eleita disse que estava feliz com o título e que não esperava ser a escolhida, que vê como uma grande responsabilidade. “Torço ainda mais para que tenhamos um São Pedro dos mais animados e em paz”.

Os julgadores observaram a beleza física das candidatas, mais a simpatia, desenvoltura na passarela e sua expressão corporal. “Todas foram vitoriosas por participar do concurso, que não é uma competição na essência, mas um meio de escolher a mais bela entre as belas jovens do nosso distrito”.

As candidatas homenagearam os quadrilheiros do distrito que antigamente contribuíram para o fortalecimento do São Pedro de Humildes, hoje consolidado como um dos mais animados de toda a Bahia.

Tamires (a direita) e Kamile (a esquerda) foram eleitas princesas

Tamires Almeida e Kamile Vitória foram a segunda e terceira candidatas mais votadas e ficaram com o título de segunda e primeira princesas. Elas serão coroadas pelo prefeito Colbert Martins Filho no dia 28, durante a abertura dos festejos.

O grupo Bambas do Nordeste animou os presentes, que vibraram durante o desfile das candidatas e ainda mais com a divulgação do resultado, com um forró tradicional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.