Segunda, 19 de Abril de 2021
75 98175-0580
Polícia Assassinato

Disputa pelo tráfico mata mais um em São Gonçalo dos Campos

A execução a tiros ocorreu em um pasto entre o José Sarney e a Rua Nascimento Ferreira

01/04/2021 09h21 Atualizada há 3 semanas
Por: São Gonçalo Agora
Indivíduo segue sem identificação
Indivíduo segue sem identificação

A disputa pelo tráfico de drogas em um dos bairros tomado pela criminalidade em São Gonçalo dos Campos faz mais uma "vítima".

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (31), no conjunto habitacional José Sarney, e, até às 9h dessa manhã, o corpo do indivíduo segue sem identificação.

A execução a tiros ocorreu em um pasto entre o conjunto e a Rua Nascimento Ferreira, não há informações sobre motivação e autoria, com medo da situação em que vive o local ninguém sabe de nada.  

O indivíduo de cor negra trajava calça jeans, camisa branca "Lacoste", cabelo estilo "rastafári" e estava com uma atadura em volta do pescoço.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Há anos a população cobra das autoridades providências que solucionem o problema da criminalidade no município. Como se não bastasse os assaltos, arrombamentos, o tráfico que vem ganhando força novamente, agora, grupos que representam facções tentam dominar bairros e localidades rurais da cidade.

Neste último final de semana indivíduos foram vistos andando armados no bairro Santo Antônio, o mesmo já ocorre no Gravatá, João Durval, José Sarney, Sobradinho, Murilo entre outros.

São Gonçalo não é a única, e por isso mesmo fica a pergunta: se o problema é generalizado, o que fazem nossas autoridades que não enxergam ou tomam as devidas providências?

Também nos perguntamos se o Estado tem investido realmente no policiamento dessa região, e se o município tem feito sua parte. É inadmissível um pelotão não poder exercer seu papel por falta de investimento e apoio. Por isso e outras coisas perdem o combate e a criminalidade impera em todo o Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias