A disputa pelo tráfico de drogas em um dos bairros tomado pela criminalidade em São Gonçalo dos Campos faz mais uma "vítima".
O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (31), no conjunto habitacional José Sarney, e, até às 9h dessa manhã, o corpo do indivíduo segue sem identificação.
A execução a tiros ocorreu em um pasto entre o conjunto e a Rua Nascimento Ferreira, não há informações sobre motivação e autoria, com medo da situação em que vive o local ninguém sabe de nada.
O indivíduo de cor negra trajava calça jeans, camisa branca "Lacoste", cabelo estilo "rastafári" e estava com uma atadura em volta do pescoço.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Há anos a população cobra das autoridades providências que solucionem o problema da criminalidade no município. Como se não bastasse os assaltos, arrombamentos, o tráfico que vem ganhando força novamente, agora, grupos que representam facções tentam dominar bairros e localidades rurais da cidade.
Neste último final de semana indivíduos foram vistos andando armados no bairro Santo Antônio, o mesmo já ocorre no Gravatá, João Durval, José Sarney, Sobradinho, Murilo entre outros.
São Gonçalo não é a única, e por isso mesmo fica a pergunta: se o problema é generalizado, o que fazem nossas autoridades que não enxergam ou tomam as devidas providências?
Também nos perguntamos se o Estado tem investido realmente no policiamento dessa região, e se o município tem feito sua parte. É inadmissível um pelotão não poder exercer seu papel por falta de investimento e apoio. Por isso e outras coisas perdem o combate e a criminalidade impera em todo o Estado.
Mín. 21° Máx. 28°
Mín. 21° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 21° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuva