FEIRA + PARAGUAÇU
Menores infratores

PC de São Gonçalo recupera moto roubada e apreende menores suspeitos

A dupla estava a pé e aproveitou o local escuro para praticar o assalto

13/06/2019 08h53Atualizado há 2 semanas
Por: Sandro Araújo
Fonte: PC/SGC

Investigadores da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, apresentaram ao delegado de polícia civil, Luiz Lapa, titular desta DT, os menores infratores de iniciais M.P.M e I.S.S, juntamente com os objetos roubados, uma motocicleta Honda CG150 Fan, placa NTL-9545, cor vermelha e um aparelho celular marca LG, subtraídos de um motociclista na noite de terça-feira, 11, por volta das 19h, quando a vítima transitava pela Rua Nascimento Ferreira. Segundo o Boletim Policial, o motociclista de identidade preservada foi surpreendido por dois indivíduos que estavam a pé e anunciaram o assalto.

Ainda segundo o BO um dos indivíduos foi reconhecido pela vítima, o que contribuiu para as diligencias, recuperação e apreensão do menor M.P.M, no bairro Murilo Leito, que confessou o crime ao lado de sua genitora e, consequentemente, seu comparsa I.S.S. A moto foi localizada em uma propriedade rural à margem da BA-502, no povoado da cruz escondida na vegetação e o aparelho celular em uma baia para animais, na residência de I.S.S, escondido em meio ao feno. I.S.S também confessou o crime.

Após apresentação, foram realizados os procedimentos legais e os pertences entregues à vitima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias