LUDIMILLA DIA 09/10
PAGSEGURO anúncio home
Festejos juninos

São João da Bahia começa no dia 20 no Pelourinho

Com shows simultâneos, programação começa às 18 horas nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo

12/06/2019 15h55
Por: Sandro Araújo

Filomena Bagaceira, Norberto Curvelo e Tio Barnabé abrem a primeira noite do São João da Bahia promovido pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, que tem como tema Respeita as Mina. O evento no dia 20, quinta-feira, acontece nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo.

Comemorando 20 anos de trajetória, Filomena Bagaceira, que lançou recentemente o primeiro DVD, sobe ao palco do Largo Tereza Batista às 18 horas para embalar o público com a canção de trabalho Febre de Amor. Com Victória Chaves e Mammá Di Souza nos vocais, a banda promete um show animado.

Com duas mulheres na linha de frente, a banda A Patroa tem Daisy Soares, no vocal, e Paulinha, na guitarra. Com uma voz potente, repertório atual e o empoderamento feminino, o grupo lançou sua aposta para o período junino, Farra da Galha. Gereba, Forró Passa Pé e Vinny Brasil completam a grade no Tereza Batista.

Dono de hits consagrados, como Red Label ou Ice e Ai Se Eu Te Pego, Norberto Curvello festeja seu terceiro ano de carreira solo no palco do Largo Quincas Berro d’Água. No repertório, o cantor apresenta Voando Pra te Ver, Funga Funga da Sanfona, Vai Morrer de Chorar e Completamente Seu, além da composição de Nay Oliveira, Debaixo do Meu Cobertor. A grade do largo terá também Xote Bacana, Forró Sobepoeira, Xote de Anjo e Carlos Villela.

Já no largo Pedro Arcanjo quem abre a festa é Tio Barnabé, com nova formação: Lukas Marks e Rapha Ribeiro têm a missão de comandar a banda, que comemora 15 anos de estrada. Na sequência, sobem ao palco o cantor Lucas Melo e Edd Bala. A banda Dona Encrenka encerra a primeira noite.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.