25°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

São Gonçalo Dose de reforço

Quarta dose da vacina contra Covid-19 é liberada para idosos em São Gonçalo dos Campos

A imunização acontece no anexo da Unidade de Saúde da Lavanderia

28/03/2022 às 15h17
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Ascom/PMSGC
Compartilhe:
Unidade de Saúde da Lavanderia
Unidade de Saúde da Lavanderia

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Gonçalo dos Campos, informa que a partir desta segunda-feira (28), está disponível a aplicação da quarta dose da vacina (segunda dose de reforço) contra a Covid-19 em idosos a partir de 80 anos de idade que tomaram a terceira dose (primeira dose adicional) há pelo menos quatro meses no município.

"O imunizante será de fabricação da Fizer ou de maneira alternativa, a Janssen ou Astrazeneca e é muito importante que as pessoas apliquem a vacina, pois, nosso município tem caso zerado de infectados devido ao êxito da vacinação", informa Camila Farani, secretária de saúde do município.

Ainda de acordo com Farani, os idosos que estiverem acamados precisarão acionar os agentes de saúde para deslocamento até a residência e aplicar a vacina. A imunização acontece no anexo da Unidade de Saúde da Lavanderia, que funciona de 8h às 16h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias