HJ STOREBR - super banner topo
REFORMA

“Vamos blindar a Câmara de qualquer crise”, afirma Rodrigo Maia

Presidente da Câmara afirma que mensagens atribuídas a Moro não atrapalharão aprovação de reformas na Casa

11/06/2019 15h03
Por: Sandro Araújo

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), usou uma rede social nesta terça (11) para afirmar que a divulgação das mensagens atribuídas pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, não irá atrapalhar a aprovação de reformas na Casa.

“Vamos blindar a Câmara de qualquer crise. Nosso esforço e nosso foco está na aprovação das reformas e de todos os projetos que são essenciais para o Brasil. Nada é mais importante do que o resgate da confiança, com o equilíbrio das contas públicas e a geração de empregos no País”, declarou Maia. 

No último domingo (9), o site The Intercept Brasil divulgou mensagens atribuídas a Moro e ao procurador federal Deltan Dallagnol.

Nesta segunda (10), o ministro da Justiça afirmou que não viu nada de mais nas mensagens divulgadas. De acordo com Moro, é um fato grave o que considerou “uma invasão criminosa de celulares de procuradores”.

O procurador federal Deltan Dallagnol também se manifestou nesta segunda e reafirmou a imparcialidade da Lava Jato. Dallagnol afirmou ainda que é natural a comunicação entre procuradores e juízes, sem a presença da outra parte. O procurador declarou que as operações são realizadas independentemente do partido político do acusado.

Nesta terça, o ministro da Justiça se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, de onde seguiram de lancha ao Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília para uma cerimônia militar alusiva ao 154º Aniversário da Batalha Naval do Riachuelo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias