Domingo, 18 de Abril de 2021
75 98175-0580
Política Política

“Pobre Bahia: prefeitos covardes e Deputados medíocres” disse o comandante Rangel.

Nas nas Eleições 2018, Comandante Rangel (PSL) foi candidato ao cargo de Senador na Bahia, obteve 577.645 votos totalizados, mas não foi eleito.

27/03/2021 07h47
Por: São Gonçalo Agora
Comandante Rangel
Comandante Rangel

Kléber Rebouças Rangel, Comandante Rangel (PSL), também foi derrotado para o cargo de prefeito de Luis Eduardo Magalhães nas Eleições 2020.

"O Governador Rui Costa, Prefeitos e Deputados aliados são os responsáveis pelo crescimento do desemprego, fechamento de empresas e pelo empobrecimento em massa da população baiana! Os cidadãos são tratados como marginais pela policia, impedidos de levar o sustento para suas famílias. Atitudes como esta é muito comum em governos comunistas e ditadores.

Em quanto milhares de baianos perdem a vida com complicações do vírus chinês e são obrigados a ficar em casa mesmo sem ter alimentos;  Assembleia Legislativa da Bahia se nega a criar um auxilio emergencial para socorrer os baianos que são impedidos de trabalhar ou estão desempregados á exemplo de pequenos artistas ambulantes que estão a mais de um ano sem poder trabalhar e sem amparo do Governo do Estado.

O Governador Rui costa tem usado os recursos do Governo Federal para combater o vírus chinês na Bahia para pagar folha de pagamento de funcionários públicos, mostrando assim quem é o verdadeiro genocida. quem não se lembra dos medicamentos enviados para Bahia pelo Presidente Jair Bolsonaro a pedido da Dra. Raíssa e o governador mandou recolher impedindo o Tratamento Precoce e comprometendo a saúde de milhares de Baianos.

Nem uma emissora de televisão até o momento perguntou ao governador da Bahia, o comunista Rui Costa, onde estão os respiradores? Onde está o dinheiro? Sabemos que já foi delatado que este dinheiro certamente virou propina para gastar na próxima eleição! E o povo? e os mais de 67 bilhões que o Governo Federal f mandou? vai prestar contas governador? Faz uma cena de choro e responda!Pobre Bahia! Prefeitos covardes que não defendem seus munícipes! Deputados medíocres que nada vêm e nada fazem. Empresa subalterna e submissa. Vamos, minha gente; não nos entregaremos sem lutar. Deus acima de todos", disse o Comandante Rangel.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias