Domingo, 18 de Abril de 2021
75 98175-0580
Polícia Ação

Polícia Civil em parceria com a prefeitura traçam ações de combate à criminalidade no José Sarney

Esse trabalho tem como objetivo preparação para futuras operações no conjunto

24/03/2021 10h31 Atualizada há 3 semanas
Por: São Gonçalo Agora
A polícia também pede que a população denuncie através dos seus contatos
A polícia também pede que a população denuncie através dos seus contatos

A Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos, com o apoio da prefeitura municipal, realizaram a limpeza em uma área de vegetação nas proximidades da antiga escola da Nascimento Ferreira, com também acesso ao José Sarney, local por onde criminosos utilizam como rota de fuga durante ações da polícia.

Com a limpeza, a polícia terá acesso direto e fácil ao local rota de fuga e consequentemente captura de marginais que impõem o terror no conjunto habitacional, incluindo o residencial Minha Casa, Minha Vida.

Nas últimas semanas ocorreram confrontos entre grupos criminosos que se instalaram no conjunto, com troca de tiros, acuação dos moradores, impondo a sensação de domínio do local. Com isso, assassinatos e tentativas já foram registradas, e, segundo a polícia, esse trabalho também ocorre como preparação para futuras operações no conjunto, inclusive no bairro João Durval, onde a também já tem informações da presença de alguns indivíduos. 

A polícia também pede que a população denuncie através dos contatos: 75 3246-1322; 75 3246-1807; 190; 193 ou 197

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias