ARROCHA PRIME - SUPER BANNER TOPO
Música

Chateada por ausência de Luan Santana, Paula Fernandes pede a fãs: "Sejam o Bradley"

"Vocês topam ser meu Bradley Cooper?" disse a cantora, visivelmente magoada, após o cantor declinar participação na gravação de seu DVD

10/06/2019 16h28Atualizado há 2 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: Quem

Paula Fernandes recorreu ao Instagram no começo da tarde desta segunda-feira (10) para comentar o cancelamento da participação de Luan Santana na gravação de seu DVD. A cantora lamentou a situação e revelou que ficou surpresa com a notícia.

"Eu decidi gravar esse vídeo em resposta aos fãs que estão enviando muitas mensagens nestas últimas horas depois que viram a entrevista do Luan, sobre a possibilidade de ele participar do meu DVD. Queria dizer que estou com o coração partido, sim. Eu estava na expectativa, estava muito feliz com a participação dele. Vocês sabem da minha essência, como é o meu comprometimento com a minha música e com tudo o que faço. Com tudo o que realizo, e com vocês, principalmente", começou ela.

Na sequência, a cantora alfinetou Luan por conta da quantidade de problemas que passou para gravar a versão da música Shallow, de Lady Gaga, em português.

"Está passando um filme em minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, trâmite todo, correria que foi para gravar, e o Luan topou. E eu naquela expectativa de poder registrar o nosso encontro. Nada como estar ali com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de um sonho para mim, também", desabafou.

Paula ainda falou sobre o sucesso que a versão Juntos tem feito nas rádios.  "Eu estive na Nativa, nestes dias, e fiquei sabendo que ela [a música Juntos, versão brasileira da Shallow] estava em primeiro lugar, já. Está tocando no Brasil inteiro. Teve uma comoção nacional, mesmo. Isso me emociona demais, é muito gratificante viver isso. Nosso filho deu certo", disse.

Após o susto, Paula começou a pensar em como supriria a falta de Luan Santana em seu show, já que ele era presença esperada pelo grande público. "Fiquei matutando como ia fazer. O que seria legal, já que vou estar sozinha. Me veio na cabeça: 'Poxa, eu tenho um batralhão de fãs. Eles tem que fazer o meu Bradley Cooper'. Estou aqui para perguntar: Vocês topam ser o meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música? E a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem, vai ser incrível", disse.

"A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Q seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.