Policiais militares da 67ª CIPM conduziram para Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, na manhã desta sexta-feira (12), um casal que estava em posse de entorpecentes e material bélico.
A abordagem ocorreu durante uma operação que visava combater os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI’s) e, durante abordagens no Conjunto José Sarney um homem de iniciais G.N.D, que já cumpriu pena por homicídio, bem como uma mulher de iniciais J.S.O, foram flagrados em posse de uma pistola calibre .40, 17 munições de igual calibre, balança de precisão, 48 envelopes com maconha, 49 pedras de crack, 88 recipientes contendo cocaína.
Os suspeitos e todo material ilícito foram apresentados à autoridade judiciária competente, valendo salientar que as ações terão continuidade para prevenir delitos diversos.
Material apreendido:
- 01 pistola calibre .40 (marca Bessa)
- 01 corrente dourada
- 01 relógio dourado
- 01 balança de precisão
- 01 documento pessoal (RG)
- 03 celulares
- 05 sacos médios de maconha
-17 munições calibre.40
- 43 sacolas pequenas de maconha
- 49 pedras de crack
- 88 recipientes com cocaína
Mín. 23° Máx. 28°
Mín. 22° Máx. 28°
Sol e ChuvaMín. 22° Máx. 26°
Sol com muitas nuvens e chuva