Segunda, 19 de Abril de 2021
75 98175-0580
Polícia Combate

Cinco mil pinos, cocaína e maconha encontrados pela PM

O material foi abandonado em um local de difícil acesso durante a fuga

06/03/2021 12h07
Por: São Gonçalo Agora Fonte: SSP/BA

Cinco mil tubos para armazenar cocaína, tabletes de maconha e porções prontas para o comércio foram apreendidos, no início da noite desta quinta-feira (4), por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), em Cajazeiras VIII.

Os policiais militares receberam informações anônimas que revelaram a presença de homens vendendo entorpecentes na Rua da Bica, em Cajazeiras VIII. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos seguiram em direção ao mato fechado. “O material foi abandonado em um local de difícil acesso durante a fuga”, contou o subcomandante da 3ª CIPM, capitão Marcos Lima Vieira.

ssp

Imagem: Divulgação SSP

Na busca pelos criminosos, os policiais encontraram cinco mil tubos utilizados para embalar drogas, quatro tabletes de maconha, 33 porções da erva pronta para comércio, nove tubos de cocaína, um pote de fermento para ser misturado ao narcótico, um coldre, uma mochila e uma bolsa.

As drogas e as embalagens foram encaminhados à 13ª Delegacia Territorial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias