Segunda, 19 de Abril de 2021
75 98175-0580
Polícia Assassinato

Caminhoneiro é assassinado em frente de empresa na BA-502 em São Gonçalo

O caminhoneiro foi surpreendido por dois indivíduos a bordo de uma moto

02/03/2021 11h45 Atualizada há 2 meses
Por: São Gonçalo Agora
Foto: Grupos de WhatsApp
Foto: Grupos de WhatsApp

Um motorista de caminhão, identificado como Diego Denis dos Santos Lima, 31 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (02), na BA-502, em São Gonçalo dos Campos, em frente à distribuidora IDB.

Segundo informações, o caminhão em posse da vítima tem placa de Santa Luz. O caminhoneiro estava fazendo café quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, de dados ignorados, e efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça e costela da vítima, que morreu no local.

Ainda segundo relatos, os indivíduos pediram para que seus colegas se afastassem e então dispararam. Após o crime, um dos indivíduos falaram: "Pô, não é esse não!", e fugiram.

Possivelmente o caminhoneiro pode ter sido morto por engano.

Amigos e conhecidos também relataram lamentando que a vítima era brincalhona e não tinha problema com ninguém, gostava de se divertir e era bem amigável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias