Segunda, 19 de Abril de 2021
75 98175-0580
Entretenimento Carla Perez

Bioestimulação com colágeno ganha fama entre as celebridades

A apresentadora e ex-dançarina Carla Perez realizou o procedimento na Clínica Dr. Vinicius Said, em Salvador.

03/02/2021 08h33 Atualizada há 2 meses
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Criativos
Dr. Said_Carla Perez_Foto_Dilvugação
Dr. Said_Carla Perez_Foto_Dilvugação

Tendência de beleza contra a flacidez, o Sculptra é considerado o melhor bioestimulador do mundo.  Produzido a base de ácido poli-L-lático (PLLA), um polímero sintético que vem sendo utilizado para fins estéticos nas regiões facial e corporal, o Sculptra é capaz de estimular a produção natural do próprio colágeno do organismo, trazendo de volta a firmeza da pele e a sustentação perdida ao longo dos anos.

 Auxiliando também na recuperação da pele nas áreas do abdômen e glúteos, a bioestimulação de colágeno com Sculptra é para qualquer paciente com queixa de flacidez, perda da elasticidade, firmeza referente a face, colo, pescoço, braços, mãos, abdômen, glúteos, coxas e joelhos – com exceção da área ao redor dos olhos, nariz e lábios.

“Geralmente são necessárias mais de uma sessão, as quais cabem a avaliação do profissional. Trata-se de um procedimento injetável, a qual faz-se um botão anestésico para minimizar todo desconforto. O procedimento é feito com cânula, onde o produto vai sendo injetado em toda a região de tratamento. Um procedimento realizado no consultório de forma segura”, explica Dr.Said, especialista em Biomedicina Estética e diretor da Clínica Dr. Vinicius Said.

Atenta aos cuidados com a pele, a apresentadora Carla Perez esteve no consultório do Dr. Said para uma sessão de bioestimulação com colágeno. “Com Carla foi feito o tratamento em região de glúteo, onde para algumas pessoas trata-se erroneamente de preenchimento. Contudo o principal objetivo é estimular a produção de colágeno na região, deixando o bumbum com mais firmeza, mais lisinho e sem celulite. E, como consequência, gerando um aspecto mais volumoso devido à alta produção de colágeno e como consequência o aumento da espessura do tecido”, revela o biomédico.

Com resultados significativos entre 30 a 45 dias, após o procedimento é possível perceber uma pele mais firme, com uma diminuição da flacidez, devido à alta produção de fibras colágenas e elásticas no tecido e, ainda, uma intensa hidratação na região, com efeito prolongado superior a 2 anos. “Em geral os objetivos pertinentes ao produto são amenizar os sinais de envelhecimento, flacidez, rugas, sulcos, celulites e cicatrizes na pele”, conclui Dr.Said.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias