25°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Polícia Assalto

Assalto seguido de troca de tiros causa pânico em vítimas no centro de São Gonçalo

Por sorte ninguém foi atingido

21/01/2022 às 14h24
Por: São Gonçalo Agora
Compartilhe:

A sequência de assaltos no início da tarde dessa sexta-feira, 21, em São Gonçalo dos Campos, acabou com uma troca de tiros entre a Guarda Municipal e a dupla criminosa.

Segundo informações, dois indivíduos assaltaram uma delicatessen no centro da cidade e pessoas que se dirigiam a um ponto, no conjunto José Sarney, para pegar o transporte do trabalho. 

Ainda conforme relatos, a Guarda Municipal passava pelo local quando impediu a ação criminosa culminando em uma "troca de tiros". Por sorte ninguém foi atingido, apenas uma mulher precisou ser levada ao Hospital Municipal, pois no desespero acabou caindo por cima do braço e se machucando. Tudo indica que os elementos monitoraram a guarnição da Polícia Militar e quando saíram do centro da cidade começaram os assaltos.

Informações dão conta também, que funcionários da Unidade de Saúde do José Sarney, considerado um local de risco eminente devido à criminalidade, ficaram desesperados com os disparos.

Nossa reportagem obteve a informação que devido ao histórico do local, já foi solicitado da Secretaria Municipal de Saúde um GM para o PSF. Porém o pedido foi negado, sob a alegação de que não a necessidade de segurança no local. Hoje, após a ocorrência e pânico provocado, fomos informados que a secretária de saúde "ordenou" que um GM se dirigi-se à unidade.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias