Política "Esclarecimento"

Prefeito Tarcísio Pedreira reafirma compromisso de pagamento dos servidores públicos

"Por conta do atraso do Termo de Posse, enviado pela Câmara de Vereadores na última sexta-feira (08), a administração municipal não teve acesso imediato aos sistemas da Prefeitura de São Gonçalo dos Campos"

12/01/2021 14h27
Por: São Gonçalo Agora

O prefeito Tarcísio Pedreira reafirmou o compromisso de pagamento dos servidores públicos municipais que não receberam o mês de dezembro pela gestão anterior. O anúncio foi feito através das redes sociais, nessa segunda-feira (12).

O prefeito relatou que ainda não teve acesso a folha de pagamento de forma oficial, apesar das solicitações realizadas à equipe de transição, desde dezembro passado, estando a aguardar o repasse de informações.

A equipe de transição da gestão anterior tem até o dia 31 de janeiro deste ano para entregar todos os documentos, mas é necessário celeridade para que os pagamentos sejam efetuados.

Por conta do atraso do Termo de Posse, enviado pela Câmara de Vereadores na última sexta-feira (08), a administração municipal não teve acesso imediato aos sistemas da Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, porém a gestão atual está com toda atenção voltada ao cadastro das senhas, a fim de ter acesso à atual situação financeira do município já que a folha de pagamento não foi empenhada pela antiga gestão.

Na tarde de ontem (11), o poder público municipal esteve reunido com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde e APLB a fim de comunicar essa situação. De acordo com o prefeito, mesmo que o recurso não tenha sido deixado pelo governo anterior, serão utilizados os recursos disponíveis a fim de sanar esse problema herdado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias