LUDIMILLA DIA 09/10
PAGSEGURO anúncio home
clima tenso

Vereador Joca faz desabafo e ataca severamente Carlos Germano

"Se tem alguém te vendendo que a gestão está boa, esse não é seu amigo, estão vendendo ilusão, a prova vai ser nas urnas prefeito"

29/05/2019 09h25Atualizado há 5 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: São Gonçalo Agora

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo dos Campos fez um "desabafo" de quase 30 minutos atacando com palavras duras o prefeito do município, Carlos Germano (PP). O pronunciamento do vereador foi na sessão ordinária desta terça-feira, 28, e sua fala também foi seguida por outro vereador, "Cau de Lili", que endossou as palavras do presidente. Ambos fazem parte da bancada do governo na Câmara.

Joca tocou em vários assuntos, parece que o edil estava engasgado, insatisfeito há dias. Mas de acordo com o áudio, o que mais levou Joca a atacar o prefeito foi o "chá de cadeira" que o prefeito tem dado, fato relatado pelo próprio vereador. Segundo Joca, Carlos Germano o convida para conversar em sua casa, mas só aparece mais de duas horas depois do horário combinado.

Outro ponto citado em sua fala foi com relação às pessoas ligados a ele e que prestam algum tipo de serviço a prefeitura. "Eu não fico refém, eu não sou dependente, ele fique a vontade para exonerar quantos estiverem ligados a mim", disse o vereador.

OUÇA O DESABAFO

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.