Quarta, 20 de Janeiro de 2021
75 98175-0580
Cidades Comunicação

Ministério das Comunicações autoriza mais um canal de TV em Feira de Santana

O canal vai ser gerido pela Secretaria Municipal de Comunicação Social.

23/12/2020 15h22
Por: Sandro Araújo
Ministério das Comunicações autoriza mais um canal de TV em Feira de Santana

 

A população de Feira de Santana contará futuramente com mais um canal aberto de televisão. Através da Portaria Nº 1.646, o ministro de estado das Comunicações, Fábio Faria, consignou à Empresa Brasil de Comunicação S.A. - EBC o canal 18 (dezoito), classe A, do Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital - PBTVD, no município de Feira de Santana, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, em tecnologia digital (TVD). 

O canal vai ser gerido pela Secretaria Municipal de Comunicação Social. A emissora terá a finalidade de propiciar à comunidade um veículo que possa divulgar não apenas os assuntos governamentais de interesse público, mas também a cultura, o esporte e tudo o que diz respeito a sociedade local.

O prefeito Colbert Martins Filho considera um passo muito importante para Feira de Santana. "Não é apenas um canal para difusão de atos do Governo, mas que terá também um viés educativo, informativo, da forma mais abrangente possível para a nossa população", destaca Colbert.

O secretário de Comunicação Social, Edson Boges, reforça que o canal vai além da comunicação oficial do Governo. "Será uma programação muito mais ampla", reitera. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 23h44 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

23° Sensação
10 km/h Vento
78.3% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 29°

Sol e Chuva
Sexta (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias