FEIRA + PARAGUAÇU
despedida

Pai de Gabriel Diniz se emociona ao falar do filho: "Era um menino muito forte"

Cantor morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma queda de avião monomotor na região de Sergipe

28/05/2019 09h29
Por: Sandro Araújo

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) vítima de uma queda de um avião monomotor, se emocionou ao falar do filho durante o velório, nesta terça-feira (28).

"A maior lembrança que terei dele é a força, Gabriel era um menino muito forte", disse ele, acrescentando que o cantor queria alcançar mais em sua carreira. "Sonho do Gabriel não era nada material, o sonho dele era ser pop star, diferente, ele queria mais", explicou.

Os familiares ainda estão em choque com a tragédia, e Francisco revelou que sua mulher, Ana Maria, em especial, está muito abalada. "Ela não está conseguindo ficar no velório", disse.

Francisco ainda revelou que um dos últimos pedidos de Gabriel foi que o pai fizesse doações a duas instituições de caridade, mas pediu que fosse em sigilo, porque não queria que se tornasse público. "Daqui pra frente é uma resposta muito difícil, hoje eu quero fazer o melhor pra ele. Mas o que pudemos fazer de bacana pra ele, iremos fazer", lamentou.

A última pessoa que falou com Gabriel, segundo Francisco, foi sua mãe. "Era o dia dele partir, se não fosse no avião, seria no ônibus, no carro, em qualquer lugar", refletiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias