Sábado, 05 de Dezembro de 2020
75 98175-0580
Polícia Eleições 2020

Polícia tenta identificar homem que atirou em candidato a vereador durante transmissão ao vivo em Guarulhos

Ricardo Moura, do PL, foi baleado no ombro e na perna durante live, na segunda (9), na cidade da Grande São Paulo. Vítima foi operada, teve alta, mas passou mal e foi a outro hospital. Atirador estava encapuzado e fugiu. Caso é investigado como tentativa de assassinato.

10/11/2020 11h23
Por: Sandro Araújo Fonte: G1/SP
Ricardo foi atingido no ombro e na perna
Ricardo foi atingido no ombro e na perna

A Polícia Civil tentar identificar o homem que atirou num candidato a vereador de 40 anos, na manhã de segunda-feira (9), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ricardo Moura, do PL, foi baleado durante uma transmissão ao vivo pela internet.

Ele foi atingido no ombro e na perna, chegou a ser socorrido no Hospital Geral da cidade, onde foi operado e teve alta no mesmo dia. À noite, o candidato passou mal e foi levado para outro hospital. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o seu estado de saúde.

Nenhum suspeito foi identificado ou preso pelo crime.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 9º Distrito Policial (DP) de Guarulhos. A investigação é feita pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Ricardo estava sozinho num bairro onde haveria um ato de campanha política. Antes que os outros colegas do partido chegassem, ele começou a fazer a live. Foi quando uma pessoa se aproximou e fez dois disparos. Segundo a vítima, quem atirou é um homem que estava encapuzado. O criminoso não aparece nas imagens.

Na transmissão, Ricardo falava ao lado de uma obra de limpeza de um rio num bairro de Guarulhos. Ele comentava suas propostas para a cidade. De repente, um tiro é disparado. O candidato cai e o celular usado pra transmissão também vai ao chão.

Mesmo assim a transmissão continua. Um segundo tiro é ouvido quando Ricardo já está no chão. Um tiro atingiu o ombro e o outro pegou nas duas pernas. Segundo a vítima, o atirador fugiu sem roubar nada.

Ricardo foi levado pra o Hospital Geral de Guarulhos, onde foi operado. Ele recebeu alta no mesmo dia. Mas na noite de segunda foi levado a um hospital particular após não se sentir bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 19h24 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

24° Sensação
20.4 km/h Vento
66.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Segunda (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias