Quarta, 02 de Dezembro de 2020
75 98175-0580
Geral Celebridades

Ex-Malhação conta que perdeu a virgindade em um estupro

Carolinie Figueiredo efletiu sobre o quanto essas violências impactam todas as mulheres

05/11/2020 15h43
Por: Sandro Araújo
Carolinie Figueiredo diz ter sofrido violência obstétrica
Carolinie Figueiredo diz ter sofrido violência obstétrica

A atriz Carolinie Figueiredo, famosa por atuar em novelas como 'Malhação' e 'Sangue Bom', abriu o coração sobre uma parte do passado dela. A artista, que hoje trabalha como educadora parental, fez um post no Stories e revelou que perdeu a virgindade em um estupro quando tinha 16 anos.

"Há um ano atrás compreendi que a maneira que perdi minha virgindade foi um estupro. Foram 15 anos elaborando essa história. Estamos completamente distantes das fronteiras seguras dos nossos corpos. Precisamos nos fortalecer para que tenhamos estrutura psíquica e emocional para dar conta das nossas histórias!" ela escreveu.

A atriz também refletiu sobre o quanto essas violências impactam todas as mulheres e a necessidade por mudança. "Uma mulher tão linda quanto machucada em suas feridas de autoestima e autovalor. O patriarcado nos adoece, machuca e violenta nossos corpos. Os homens, vetores diretos dessa opressão, não têm ideia de como esses assuntos de violência machucam nossos corpos físicos, emocionais e mentais. Mulheres: vamos precisar endurecer nossos discursos e criar uma barreira para proteção dos nossos corpos, dos nossos direitos. Chega de tanta violência e negligência com o nosso sentir! Eu sinto no meu corpo esses atravessamentos. Eu choro por todas nós, por nossa ancestralidade, por todas que não puderam se posicionar", Carolinie concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 19h26 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

24° Sensação
19.1 km/h Vento
63.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias