Quarta, 02 de Dezembro de 2020
75 98175-0580
Geral Importunação sexual

Suspeito de assediar mulher durante massagem alega: “Sou homem! Acontece!”

Segundo a polícia, o caso aconteceu quando o homem, que massageava a região da coluna da vítima, passou as mãos nas partes íntimas da mulher.

04/11/2020 19h37
Por: Sandro Araújo

Um homem, de 53 anos, foi preso acusado de importunação sexual. De acordo com a investigação, ele teria assediado uma mulher que estava recebendo uma massagem dele, em uma clínica do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o caso aconteceu quando o homem, que massageava a região da coluna da vítima, passou as mãos nas partes íntimas da mulher.

De acordo com o depoimento da vítima, ela reagiu ao toque do homem e se levantou assustada. O suspeito teria lhe pedido desculpas, porém alegou que não conseguiu se controlar. Segundo o relato da vítima, o acusado disse: “Sou homem! Isso acontece!”.

Antônio Silvino, delegado responsável pela prisão, falou sobre o caso. “Assim que aconteceu o caso, ela foi encontrar uma amiga e chorou muito e veio até a delegacia com a família e muito revoltada. Assim que prestou a ocorrência na delegacia, já fomos até o local onde ele trabalhava e foi preso. No momento da prisão ele ainda alegou aos policiais que não precisava ser preso, pois tinha pedido desculpas pra mulher e que esbarrou acidentalmente nas partes íntimas – por várias vezes”, relatou.

Segundo as autoridades, o acusado vai responder pela prática do crime de importunação sexual – praticar ato libidinoso contra alguém, sem sua permissão, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia – que é um crime previsto no Código Penal com pena de reclusão de 1 a 5 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 18h45 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 29°

25° Sensação
19.1 km/h Vento
63.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias