Sábado, 26 de Setembro de 2020
75 98175-0580
Política Eleições 2020

Convenção oficializa chapa de Carlos Germano e Cacau Do Vale em São Gonçalo dos Campos

A transmissão contou com participações gravadas de grandes nomes da política baiana, como o vice-governador João Leão e o deputado federal Cláudio Cajado

14/09/2020 11h06
Por: Sandro Araújo Fonte: Por Assessoria de Comunicação
Convenção oficializa chapa de Carlos Germano e Cacau Do Vale em São Gonçalo dos Campos

 

Na tarde deste domingo, 13, o Partido Progressiva (PP), em São Gonçalo dos Campos, realizou no colégio Estadual Polivalente, a convenção partidária para oficializar a candidatura de Carlos Germano, à reeleição para prefeito do município e Cacau do Vale (PT) como candidato a vice-prefeito. Na ocasião, foram homologadas 49 candidaturas, entre homens e mulheres, para vereador. Os candidatos estavam ao lado de suas esposas Stephanie Almeida (primeira-dama) e Simone do Vale.

A coligação "Paz, amor e trabalho", é formada pelo PP, PT e PSD. A convenção foi presencial, respeitando os limites e protocolos estabelecidos pela pandemia, e também transmitida ao vivo no canal do YouTube do Partido Progressista (PP). A transmissão contou com as presenças (gravação) do vice-governador João Leão; do senador Angelo Coronel; do presidente da Assembleia Legislativa Nelson Leal; dos deputados federais Cláudio Cajado, Otto Alencar Filho e Zé Neto; Everaldo Anunciação da direção nacional do PT, além de representantes dos partidos aliados.

“Estou emocionado e feliz com a presença de muitos são-gonçalenses que vieram a este ato demonstrar apoio a minha candidatura à reeleição para prefeito de São Gonçalo dos Campos. Quero aqui destacar Rogério de Mercês, Maurício de Mercês, Francisco Neto, Sargento Arielson, Presídio e tantos outros. Sei que com paz, amor e trabalho vamos conduzir este pleito. Junto ao amigo e companheiro, Cacau do Vale iremos com toda fé em Deus governar  novamente esse município. Teremos o apoio dos 11 vereadores da base, presentes nesta convenção, e dos demais candidatos que juntos batalharemos para conduzirmos esta chapa, porque sei que o objetivo de todos é o mesmo que o meu, queremos ver dignidade e humanidade em São Gonçalo dos Campos, dando continuidade ao trabalho e trazendo ainda mais desenvolvimento social e econômico para a cidade”, disse Germano.

Neste sentido, em clima de união e alegria, o atual vice-prefeito Fau Bulê reafirmou sua satisfação na aliança entre Carlos Germano e Cacau do Vale e o compromisso com o população são-gonçalense.

Cacau do Vale (PT) falou emocionado da satisfação de participar deste pleito. “Para mim é uma honra fazer parte dessa chapa como candidado a vice-prefeito. Isso porque estou ao lado de um homem digno, simples e trabalhador. Sem mácula no atual mandato de prefeito. Carlos Germano é um homem de grande coração, não tem medo de ir em busca de melhorias para a cidade. Esse baixinho sabe governar de forma articulada politicamente, vamos juntos com respeito e amizade lutarmos pela reeleição”, concluiu Cacau.

O apoio Político e seu impacto

Carlos Germano mostrou a força de seu grupo, através do apoio de grandes líderes políticos como  o Governador Rui Costa, o vice-governador João Leão, senadores Otto Alencar, Ângelo Coronel e Jaques Wagner, dos deputados federais Cláudio Cajado, Zé Neto, Otto Alencar Filho e Jorge Solla, além de diversos apoios de Deputados Estaduais.

Para Germano, esse somatório é importante, pois é a partir destes que surge a certeza que terá onde recorrer para buscar recursos para o município, gerando o ainda mais emprego e renda.

“Sou um homem grato e faço questão de citar essas pessoas que estão com a gente, que acreditaram no nosso trabalho, pois quando  reeleito irei continuar batendo em suas “portas” em busca de mais melhorias para nossa cidade jardim”, frisou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
São Gonçalo dos Campos - BA

São Gonçalo dos Campos - Bahia

Sobre o município
São Gonçalo dos Campos é um município brasileiro do estado da Bahia, localizado a 108 km da sua capital, Salvador, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana. Sua população em 2018 era de 37 139 habitantes, sendo o terceiro município mais populoso da RMFS. Conhecida como cidade Jardim, pelo seu alto índice de arborização e árvores centenárias. É banhado pelo Rio Jacuípe e possui uma vegetação que alterna Florestas Tropicais e Cerrados. Está geograficamente no recôncavo baiano.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 06h41 - Fonte: Climatempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 27°

22° Sensação
10.5 km/h Vento
82.8% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol e Chuva
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias