HJ STOREBR - super banner topo
Rondas itensificadas

67ª CIPM apreende arma de fogo, drogas, veículo, recupera pertences roubados em São Gonçalo

Os suspeitos foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho em Feira de Santana

20/05/2019 11h07Atualizado há 4 semanas
Por: Sandro Araújo
Fonte: CPRL

Entre os dias 14 e 17 de maio, a 67ª Companhia Independente, durante a intensificação de rondas no município de São Gonçalo dos Campos, apreendeu um revólver calibre 32, uma motocicleta Honda Fan vermelha, sem placa e recuperou nove aparelhos celulares, além de certa quantidade de maconha.

Após denúncia de tráfico de drogas, no bairro Murilo Leite, na terça-feira (14), uma guarnição da 67ª CIPM deslocou até o local indicado, onde encontrou um senhor de 55 anos, ex-presidiário, em posse de certa quantidade de maconha.

Ao perceber a fuga de um suspeito enquanto rondavam pela BA-502, nas proximidades de um posto de combustível, na quarta-feira (15), uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 67ª CIPM deteve um suspeito em posse de um saco plástico contendo meio quilo de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Na quinta-feira (16), uma guarnição da 67ª CIPM, em rondas, interceptou um veículo Montana branco, com licença de Salvador, nas localidades de Cedro e Boqueirão. Após desembarcar do veículo, os três ocupantes deflagraram disparos de arma de fogo contra a guarnição e fugiram, deixando nove celulares roubados.

Durante o patrulhamento de rotina pela BA-502, nas proximidades do Povoado da Ilha, na sexta-feira (17), uma guarnição da 67ª CIPM abrdou um adolescente em poder de uma arma de fogo e uma motocicleta irregular.

De acordo com o major PM Cavalcante, comandante da 67ª CIPM, “as características de todos os suspeitos conduzidos e todos os meios utilizados por estes, nos mais diversos delitos, correspondem às informações extraídas de várias denúncias transmitidas à 67ª CIPM no decorrer da semana”.

“E assim, a Polícia Militar, correspondendo à comunidade, obteve êxito em mais ações de produtividade operacional, após uma semana de apreensões e assaltos frustrados”, afirmou o tenente PM Laerte Vieira, comandante do Pelotão de São Gonçalo dos Campos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias