Quinta, 02 de Dezembro de 2021
29°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Política Legislativo

Vereadora Priscila cobra melhor gestão nas secretarias de Saúde e Infraestrutura em São Gonçalo

“Nós temos um gestor que é médico, e temos a saúde do jeito que está...", disse a vereadora.

19/10/2021 às 16h32 Atualizada em 20/10/2021 às 04h17
Por: São Gonçalo Agora
Compartilhe:
Vereadora Priscila Marques (PT)
Vereadora Priscila Marques (PT)

A vereadora Priscila Marques (PT) usou seu tempo no plenário, nesta terça-feira (19), para enfatizar os problemas que o município de São Gonçalo dos Campos tem vivido.

A parlamentar aproveitou o tempo do pequeno e grande e fez suas cobranças,  voltando a cobrar suas indicações nas área da saúde e Infraestrutura.

A vereadora falou das constantes reclamações referentes ao PSF no Distrito de Mercês, onde o moradores estão passando por dificuldade com marcação de consultas, atendimento odontológico dentre outras queixas.

Na área de infraestrutura tornou a cobrar e frisar que já são 3 meses com a bomba d'água da localidade da Tapera das Mercês queimada, solicitando uma nova bomba e até o momento nada foi feito. 10 meses que as casas de farinha estão todas abandonadas precisando de reforma. Também falou do abandono do Colégio Municipal Fernando Barreira Dantas, na Rua Nascimento Ferreira, servindo de esconderijo para criminosos.

 “Nós temos um gestor que é médico, e temos a saúde do jeito que está...", disse a vereadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias