Quarta, 27 de Outubro de 2021
24°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Polícia Bahia

Vídeo flagra momento de correria durante tiroteio em festa Paredão em Saubara

Em uma mesma festa do tipo, no bairro Uruguai, 18 pessoas foram atingidas e 6 morreram

13/10/2021 às 16h22 Atualizada em 14/10/2021 às 09h56
Por: São Gonçalo Agora
Compartilhe:

Os tiros ocorreram durante o dia neste feriado (12) na Praia do Sol e a noite na Orla de Cabuçu, em Saubara. Um homem morreu após ser atingido e uma mulher ficou ferida. A vítima foi identificada como Francinaldo Santos Dias. A polícia, contudo, não informou se a mulher atingida era alvo dos tiros ou somente estava presente no momento dos disparos.

Um vídeo de sistema de segurança flagrou a correria durante os disparos

Já a chacina no bairro Uruguai, em Salvador, ocorreu na noite de terça-feira, 12, durante a festa do tipo paredão. Testemunhas contaram que os disparos foram efetuados por pessoas que já estavam na festa e teriam discutido minutos antes do tiroteio. Entre as 18 pessoas atingidas 6 morreram.

Vítimas

Adriane Oliveira Santos
Alexsandro dos Santos Seixas, 16 anos
Brenda Buri, 21 anos
Deivison da Conceição Santos Santana
Jailton Sales do Santos
Terezinha Sales dos Santos

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP) informa que já prendeu dois envolvidos na chacina no Uruguai. Equipes do Núcleo de Operações (NO) do DHPP prenderam a dupla na manhã desta quarta-feira (13), em uma unidade de saúde.

As investigações têm o apoio Departamento de Inteligência Policial (DIP) e Departamento de Polícia Metropolitana (Depom). As apurações continuam com objetivo de identificar os outros envolvidos e a motivação do crime. A troca de informações com outros departamentos e as denúncias contribuem com a investigação.

“Com a prisão desses dois supostos envolvidos conseguiremos chegar a outros que participaram da ação e assim chegar à motivação do ocorrido”, relatou a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias