Quinta, 02 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Esportes "Gavião Bueno"

Neymar se manifesta após ser chamado de idiota por Galvão Bueno

Áudio vazado aconteceu no último domingo na TV Globo

12/10/2021 às 10h12
Por: São Gonçalo Agora
Compartilhe:

Neymar se manifestou pela primeira vez após Galvão Bueno supostamente ter chamado o camisa 10 da seleção brasileira de “idiota” durante transmissão do empate da seleção brasileira por 0 a 0 com a Colômbia, neste domingo (10), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O jogador do PSG deixou sua curtida em uma postagem do perfil de Instagram Fui Clear. A publicação criticava a postura do narrador da TV Globo.

“Este senhor que de Senil não tem nada, já fez isso com o Pelé, algo próximo, mas hoje se superou mais uma vez, deixando transparente até pra quem não quer ver o que são e quem são na vida real! Discursozinho hipócrita nunca me pegou, eu detesto ele desde que me entendo por gente, sempre me passou arrogância, soberba, prepotência e mais um monte de coisas ruins”, dizia a postagem no Instagram curtida por Neymar e que foi escrita pelo influenciador Eduardo Semblano.

Na mesma publicação, a irmã do jogador, Rafaella Santos, comentou pedindo a saída do locutor das transmissões da emissora.

“Meu Deus do céu! Porque ele ainda narra os jogos da seleção! Alguém tira esse senhor daiiiiiiiiii”, escreveu ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias