ARROCHA PRIME - SUPER BANNER TOPO
ARRASTÃO

Agreste 21 recupera celulares roubados e veículo utilizado durante arrastão em Mercês

Moradores da localidade, que fica na zona rural de São Gonçalo dos Campos que informaram sobre o arrastão à polícia

16/05/2019 22h18Atualizado há 3 meses
Por: Sandro Araújo
Fonte: PM/SGC

A informação foi repassada pela polícia militar na noite desta quinta-feira, 16, após uma ação realizada pela guarnição Agreste 21 no distrito de Mercês, zona rural da cidade. 

De acordo com a PM, moradores do distrito informaram a polícia que um veículo Montana, com três indivíduos, estava praticando um arrastão roubando aparelhos celulares de quem encontrava pela frente. Além de Mercês, os indivíduos também passaram pelas localidades Cedro e Boqueirão.

Durante diligências nas localidades, a guarnição interceptou a Montana, cor branca, placa FEG-0347, licença de Salvador, nas proximidades do Boqueirão, porém os ocupantes abandonaram o veículo após troca de tiros com a polícia e fugiram pelo mato.

Dentro do carro foram recuperados os aparelhos celulares roubados. De acordo com uma atualização da polícia, 09 celulares (02 LG, 02 Motorola, 02 Alcatel, 01 Asus, 01 Flix LTE, 01 Lenovo) foram recuperados, além do veículo e pertences do motorista, que fora roubados na cidade de Conceição da Feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.