HJ STOREBR - super banner topo
Copa Do Brasil

Fla vence Timão fora de casa e abre vantagem na Copa do Brasil

Flu busca empate com o Cruzeiro no fim; Galo e Santos não saem do zero a zero

16/05/2019 15h02
Por: Sandro Araújo

Dada a largada nas oitavas de final da Copa Do Brasil. Três jogos na noite desta quarta-feira (15) marcaram os primeiros 90 minutos de grandes clássicos nacionais, valendo uma vaga na próxima fase.

Começando pelo clássico das maiores torcidas do país. Em palco paulista, festa carioca. Corinthians e Flamengo se enfrentaram em Itaquera e quem levou a melhor foi o Mengão. Diferente dos jogos retrancados que marcaram as semifinais na temporada passada, ambos os times foram à frente buscando a vitória, fazendo jus a grandeza do duelo.

Marcado pelo equilíbrio e pela disciplina tática, foi de Willlian Arão o gol que garantiu a vitória rubro-negra, após assistência de Bruno Henrique. Final, Corinthians zero, Flamengo um. No jogo de volta, marcado para 4 de junho, o time carioca terá a vantagem do empate para seguir na competição.

No Maracanã, emoção até o último segundo. Fluminense e Cruzeiro jogaram de peito aberto e tentaram a vitória. Apesar do Tricolor dominar quase o jogo todo, quem abriu o placar foi a equipe celeste, com gol de Pedro Rocha, aos 12 do segundo tempo. O jogo seguiu a favor do Flu, e o empate veio pouco antes do apito final com a prata da casa João Pedro, de 18 anos, que marcou o gol de empate nos acréscimos. Fluminense um, Cruzeiro um. Quem vencer na partida de volta, em 5 de junho, no Mineirão, fica com a vaga. 

Em Minas Gerais, tudo igual no duelo de alvinegros. Apesar do bom jogo com chances para os dois lados, Atlético e Santos não balançaram as redes e ficaram no zero a zero. 

Nesta quinta-feira (16), mais uma partida dá continuidade à fase de oitavas de final da Copa do Brasil. No Castelão, o Fortaleza recebe o Athletico Paranaense. A partida começa às sete e quinze da noite, horário de Brasília.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias