HJ STOREBR - super banner topo
São Felipe

Ação conjunta da Polícia Militar resulta na apreensão de pistola 9 mm e munições em São Felipe

A ação foi resultado de uma diligência com base em denúncias

16/05/2019 11h36Atualizado há 1 mês
Por: Sandro Araújo

Policiais militares da 27ª Companhia Independente, de Cruz das Almas, junto à CIPE Litoral Norte, apreenderam por volta das 16h30 de quarta-feira (15), no município de São Felipe, uma pistola calibre 9mm com três munições intactas e uma picotada. Em outra ação, durante a manhã do mesmo dia, foram apreendidos um revólver calibre 38, com cinco munições, além de 15 recipientes contendo cocaína e um pacote de maconha.

Durante patrulhamento na localidade, em apoio à 27ª Companhia Independente, sediada em Cruz das Almas, a guarnição da RONDESP Leste, ao passar pelo bairro Vila Caraípe, após avistar um suspeito armado, deu início a uma diligência, que resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e drogas.

A ação foi resultado de uma diligência com base em denúncias que relatavam a presença de indivíduo acusado da prática de vários homicídios na localidade.

Todo o material apreendido na ação, foi apresentado na delegacia local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias