HJ STOREBR - super banner topo
Euclides da Cunha

CIPE NORDESTE apreende arma de fogo e prende suspeito homicida

Fato aconteceu na zona rural de Euclides da Cunha

16/05/2019 11h33
Por: Sandro Araújo
Fonte: CPRL

Por volta das 12h30 de quarta-feira (15), uma guarnição da CIPE NORDESTE em rondas e abordagens, na cidade de Euclides da Cunha, em apoio ao 5° Batalhão, de Euclides da Cunha, apreendeu uma pistola calibre 7,65 modificada para 380, com um carregador contendo seis munições intactas e um veículo Ford Fiesta de cor branca.

Com vistas a prevenção de homicídios e à repressão ao tráfico de drogas na localidade, com base em uma denúncia relatando a presença de um suspeito foragido de Pernambuco, a guarnição da CIPE Nordeste deu início a uma diligência que possibilitou a captura do homem, em posse de uma arma de fogo e munições.

De acordo com informações, o suspeito que residia no povoado de Massacará, possuía mandado de prisão por crime de homicídio a seu desfavor.

O fugitivo e todo o material com ele apreendido, foi apresentado na delegacia de Euclides da Cunha, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias