E-mail

saogoncaloagora@gmail.com

WhatsApp

75 98279-5532

LAMBAPRIME super banner topo
Futebol
Classificações e sorteio podem colocar Palmeiras x Grêmio cinco vezes em três semanas
A espectativa pode até ser grande, mas não será também tão fácil fazer com que isso aconteça
15/05/2019 09h40
Por: Sandro Araújo

Palmeiras e Grêmio podem fazer uma série de jogos importantes no mês de agosto. Se os dois clubes avançarem às quartas de final da Copa Libertadores da América e à semi da Copa do Brasil, um sorteio no torneio mata-mata nacional faria com que ambos se enfrentassem cinco vezes em um um prazo de três semanas.

Os primeiros duelos aconteceriam nos dias 7 e 14 de agosto, pela semifinal da Copa do Brasil. Atualmente, o Verdão disputará as oitavas da competição contra o Sampaio Corrêa, enquanto o Grêmio encara o Juventude. As fases seguintes são determinadas por sorteio.

No dia 18, é certo que os dois times se enfrentem na Arena do Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E por fim, os confrontos dos dias 21 e 28 dependem apenas de os times avançarem na Copa Libertadores da América para acontecerem.

O Tricolor Gaúcho disputa as oitavas de final contra o Libertad, enquanto o Maior Campeão do Brasil encara o Godoy Cruz. Em caso de duelo brasileiro nas quartas, o Palmeiras teria a vantagem de disputar o segundo jogo no Allianz Parque.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias