Quarta, 08 de Julho de 2020 04:48
75 98175-0580
Política Pandemia

Targino Machado volta a lamentar falta de agilidade administrativa de Colbert Martins: 'A doença não vai esperar’

Targino criticou duramente a falta de agilidade administrativa do gestor feirense, que ainda não implantou leitos de UTI na cidade.

29/05/2020 15h00
Por: Sandro Araújo

O deputado estadual Targino Machado voltou a destacar as trapalhadas do atual prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, no combate à pandemia do Coronavírus. Segundo o parlamentar, desde o início da circulação do vírus na cidade, em março, o atual gestor só contribuiu para o avanço da doença com medidas irresponsáveis.

“Muitas trapalhadas do prefeito Colbert Martins, com o abre e fecha do comércio, diminuição de ônibus na cidade, ocasionando a superlotação do transporte local, feiras livres, Feiraguay e Centro de Abastecimento funcionando normalmente. Tudo contribuindo para as aglomerações. Foi o risco que o prefeito quis correr, aumentando o número de contaminados e óbitos na cidade”.

Targino criticou duramente a falta de agilidade administrativa do gestor feirense, que ainda não implantou leitos de UTI na cidade.

“O prefeito vem fazendo propaganda de um hospital de campanha alugado, o Mater Dei, com apenas dez leitos de UTI. Dificilmente este será entregue em junho. A doença não vai esperar. Estamos entrando no pico da doença, com o aumento de contaminados e óbitos. Desta forma, teremos muitos óbitos com COVID em Feira de Santana. Os doentes da segunda maior cidade da Bahia estão sendo transferidos para morrerem, infelizmente, em Salvador. O Governo Federal já enviou mais de dezoito milhões para o combate ao Coronavírus em Feira de Santana por falta de um hospital municipal, agilidade administrativa e amor ao próximo. Até aqui, Colbert Martins não implantou um leito sequer de UTI na cidade. Lamentável”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 04h38 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

19° Sensação
2.1 km/h Vento
89.8% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias