Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Pancada de chuva

São Gonçalo dos Campos - BA

Polícia Polícia

Homens armados invadem velório de cigano e atiram em cinco pessoas; até fuzil foi apreendido

Policiais identificaram três indivíduos suspeitos de participação direta no ataque.

16/09/2021 às 11h09
Por: São Gonçalo Agora
Compartilhe:
Homens armados invadem velório de cigano e atiram em cinco pessoas; até fuzil foi apreendido

Por voltas das 15h do último domingo, 12 de setembro, o velório do cigano Jardel da Silva Lacerda, de 19 anos, foi invadido por homens armados que atiraram nas pessoas que estavam dentro da casa e deixaram cinco pessoas feridas, entre elas quatro parentes de Jardel e uma amiga. Guarnições da Rondesp Sul, Cipa-Mata Atlântica e 7ª CIPM foram informadas do tiroteio no bairro Sapucaieira, na cidade de Eunápolis e realizaram o deslocamento em direção ao endereço.

No trajeto ao local, foi visualizado um veículo, de cor prata, com dois homens em atitude suspeita que, ao serem abordados informaram de imediato que os seus parentes tinham sido alvejados durante o tiroteio no velório.

Realizadas busca pessoal e no veículo, foram encontradas duas armas de fogo.

Questionados sobre a situação, os suspeitos informaram que os indivíduos os quais tinham realizado os disparos se encontravam ainda no local do fato. Os militares deslocaram-se para o local e identificaram três indivíduos suspeitos de participação direta no ataque.

Realizadas buscas pessoais e no interior dos carros no local do fato, foram encontradas outras quatro armas de fogo.

Logo depois todos os acusados foram encaminhados à Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), para adoção das medidas cabíveis. Entre as armas apreendidas pela polícia estava um fuzil sem-iautomático CBC.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias