Domingo, 29 de Novembro de 2020
75 98175-0580
Cidades Pandemia

Prefeitura de Feira vai desviar trânsito na praça do Tomba nos fins de semana

A medida será aplicada a partir do próximo dia 16, sempre aos sábados e domingos.

12/05/2020 14h42
Por: Sandro Araújo
Prefeitura de Feira vai desviar trânsito na praça do Tomba nos fins de semana

O Governo do prefeito Colbert Martins Filho vai desviar o trânsito da rua Pedro Américo de Brito para a rua São João, no bairro do Tomba, no trecho da feira livre, nos fins de semana. A iniciativa é mais uma das ações da administração municipal para o combate e prevenção contra o coronavírus Covid-19 e visa viabilizar o reordenamento do local, possibilitando maior distanciamento entre as barracas dos feirantes.

O secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos borges Júnior, ressalta a importância da iniciativa para evitar aglomeração de pessoas. A medida, conforme explica, será aplicada a partir do próximo dia 16, sempre aos sábados e domingos.

A partir da interdição do trecho da rua Pedro Américo de Brito, as barracas que ficam exclusivamente na praça do Tomba será reordenadas na via pública, nos finais de semana, com maior espaçamento entre elas. Desta forma, os consumidores terão mais espaço para transitar, evitando assim a aglomeração.

Visando preparar os feirantes para a mudança no ordenamento da feira livre, a Prefeitura, através da Settdec, distribuiu lonas padronizadas para a cobertura das barracas cadastradas. Além do desvio do fluxo de veículos em uma das laterais da praça do Tomba, a Settdec também vem realizando outras ações para o combate ao coronavírus, como a distribuição de máscaras e álcool em gel para os feirantes.

A intervenção está sendo preparada através da Settdec em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA

Feira de Santana - Bahia

Sobre o município
Feira de Santana é um município brasileiro no interior do estado da Bahia, Região Nordeste do país. É a cidade-sede da Região Metropolitana de Feira de Santana e encontra-se localizada no centro-norte baiano, a 108 quilômetros da capital estadual, com a qual se liga através da BR-324. Feira é a segunda cidade mais populosa do estado e primeira cidade do interior nordestino em população, ou seja, é a maior cidade do interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sul do Brasil.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 06h56 - Fonte: Climatempo
24°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 26°

24° Sensação
19.5 km/h Vento
62.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias