17°C 24°C
São Gonçalo dos Campos, BA
Publicidade

Polícia Civil prende autor de furto em Ribas do Rio Pardo

Publicado por Keila FloresA Polícia civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo-MS, prendeu nesta terça-feira, 09/07, C.A.B. (31), por furto...

09/07/2024 às 23h35
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Polícia Civil - MS
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

Publicado por Keila Flores

A Polícia civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo-MS, prendeu nesta terça-feira, 09/07, C.A.B. (31), por furto em uma residência. Ele foi preso no Bairro Jardim Vista Alegre.

Segundo apurado, o setor de investigações tomou conhecimento de que um indivíduo havia furtado diversos bens de uma casa. A vítima relatou aos policias que viu o autor pulando o muro da residência.

De posse das informações, os policiais civis realizaram buscas e, em dado momento, avistaram o autor se escondendo em uma área de mata. Ele foi abordado e revistado.

Com ele foram encontradas várias joias avaliadas em R$ 2,5 mil; três perfumes avaliados em R$ 1 mil; um relógio de pulso, kits de maquiagens, creme para cabelo, uma loção hidratante e um fone de ouvido bluetooth. Todos os objetos foram reconhecidos pela vítima como sendo seus pertences. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Diante dos fatos, o indivíduo que já estava sendo investigado por outros crimes, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Ribas de Rio Pardo. 

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS
Foto: Reprodução/Polícia Civil - MS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias