17°C 24°C
São Gonçalo dos Campos, BA
Publicidade

Suspeito de furto de fios é preso em ação da PMCE e Nuvid/Ciops/SSPDS na Capital

Com auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública...

09/07/2024 às 13h27
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:

Com auxílio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem, de 30 anos, suspeito de furto no bairro José Aldeota. A captura ocorreu na madrugada desta terça-feira (09).

Os policiais militares patrulhavam o bairro, quando foram acionados para atender a uma ocorrência em andamento. Na ocasião, um indivíduo foi visualizado por operadores do Nuvid cortando fios de cobre de serviço telefônico. Imediatamente, a equipe se deslocou para o local, onde abordou e deu voz de prisão ao homem.

No local, cerca de três metros de fios de cobre e duas facas foram apreendidos. Diante disso, o indivíduo foi conduzido para o 2º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região, onde foi autuado em flagrante por furto. O homem foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Continua após a publicidade
Anúncio

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3101-1344, número do 2º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias