Terça, 02 de Junho de 2020 04:08
75 98175-0580
Saúde Covid-19 na Bahia

Idoso que morreu vítima da Covid-19 em Feira passou pelo Hospital Municipal de São Gonçalo

O idoso tinha 69 anos, era caminhoneiro e residente em Caxias, no estado do Rio Grande do Sul.

04/05/2020 11h13 Atualizada há 4 semanas
Por: Sandro Araújo

Morreu em Feira de Santana, no sábado, 02, um caminhoneiro de 69 anos residente em Caxias, no estado do Rio Grande do Sul. Ele teve que suspender a viagem quando se encontrava na cidade de São Gonçalo dos Campos, onde estava a trabalho. 

O senhor, que era diabético e hipertenso, prestava serviço através de uma empresa para o CD do Grupo Boticário, localizado na BR-101, quando sofreu uma crise de hiperglicemia, foi encaminhado com a técnica de enfermagem da empresa para o hospital municipal, onde foi atendido e medicado, e posteriormente teve alta. 

De acordo com informações da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, o caminhoneiro  morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Após ter recebido alta no HM de São Gonçalo, foi necessário encaminhamento para Feira de Santana, onde permaneceu internado em um hospital particular.

Como fazia parte do grupo de risco e seu quadro tinha indícios de infecção pelo vírus, foi realizado a coleta de material, sendo comprovado em resultado positivo para diagnóstico de coronavírus através do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) neste domingo, 03.

Pessoas da empresa que tiveram contato com o senhor já se encontram em monitoramento e isolamento domiciliar. 

O caso não entra para as estatísticas de Covid-19 de Feira de Santana, uma vez que o homem era residente do Sul do país, onde provavelmente contraiu o vírus. Portanto, Feira continua registro de uma morte pela doença, de uma idosa de 82 anos de idade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 03h59 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 26°

21° Sensação
3.8 km/h Vento
94.9% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (04/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias