17°C 24°C
São Gonçalo dos Campos, BA
Publicidade

Hospital do Marajó abre processo seletivo exclusivo para PcDs em Breves

Interessados devem enviar currículos para e-mail do hospital até 27 de junho

22/06/2024 às 20h10
Por: São Gonçalo Agora Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Crédito: Ascom HRPM
Crédito: Ascom HRPM

O Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), no município de Breves, no sudoeste marajoara, abriu processo seletivo para contratação exclusiva de Pessoa com Deficiência (PcD) nas áreas assistencial, operacional e administrativa. Os interessados devem enviar currículos, com laudo atualizado para o e-mail: [email protected], até dia 27 de junho.

Os candidatos que tiverem os currículos aprovados serão comunicados sobre dia e hora da realização das provas e entrevistas. O hospital pede como requisitos: nível médio, ensino técnico, superior completo, e conhecimentos de informática. Os candidatos devem residir no município de Breves ou ter disponibilidade para mudança.

O HRPM dispõe assistência de média e alta complexidades, como órgão da rede de saúde pública do governo do Pará, e é administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Serviço:

O HRPM fica na avenida Rio Branco, nº 1.266, no bairro Centro. Mais informações: (91) 3783.2140 / 3783 / 2127.

Continua após a publicidade
Anúncio

Texto de Pedro Amorim

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias