E-mail

saogoncaloagora@gmail.com

WhatsApp

75 98279-5532

LAMBAPRIME super banner topo
Habitação
Prefeitura de São Gonçalo informa que Programa Minha Casa Minha Vida está nas etapas finais
“Meu sonho é ajudar os que mais precisam, é oferecer o acesso para aqueles que não têm".
13/05/2019 14h41
Por: Sandro Araújo
Fonte: Ascom/PMSGC

Na manhã desta segunda-feira, 13, o Prefeito Carlos Germano e o secretariado da Gestão Novos Tempos se reuniram com o engenheiro, Moisés Rangel dos Santos, responsável pela construção dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida, PMCMV, para tratar sobre as etapas de finalização da obra. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.

O PMCMV ofertou 200 casas nos residenciais Parques das Orquídeas I e II, situado no conjunto José Sarney, região central de São Gonçalo dos Campos. O prefeito Carlos Germano destaca que as obras já estão sendo finalizadas e no momento está sendo feito a rede de saneamento básico da obra. Segundo o gestor, breve a população terá motivos para se alegrar ainda mais. “Meu sonho é ajudar os que mais precisam, é oferecer o acesso para aqueles que não têm. Vim da roça, fui batateiro, lutei e consegui vencer. Quero que as outras pessoas também possam ter oportunidades, fui eleito para isso”, pontuou.

Participaram da reunião junto ao prefeito Carlos Germano, o chefe de gabinete, Jilmar Teixeira, o secretário de planejamento, Vitoriano Neto, a secretária de desenvolvimento econômico e social, Márcia Menezes, a secretária de saúde, Jaqueline Porto, a secretária de educação, Elizabete Maciel, o secretário de cultural, esporte e lazer, Carlos Alberto Gomes, o secretário de agricultura e meio ambiente, Antônio Maia, a controladora geral do município, Teófila Amaral e o engenheiro da L. Marquezo, Moisés Rangel dos Santos.

Sobre o PMCMV

As inscrições ocorreram do dia 05 ao dia 12 de dezembro. No último dia 23 de janeiro, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos realizou o sorteio que contemplou 200 pré-selecionados e 64 suplentes. O PMCMV se divide em dois empreendimentos denominados Parque das Orquídeas I  com 100 unidades e Parque das Orquídeas II com 100 unidades, totalizando 200 unidades habitacionais. O empreendimento está sendo construído pela L. Marquezo, empresa vencedora da licitação. A avaliação dos documentos dos sorteados está sendo feita pela Caixa Econômico Federal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias