Domingo, 31 de Maio de 2020 22:58
75 98175-0580
Polícia Homicídio

Homem pode ter sido morto por engano durante atentado em São Gonçalo dos Campos

Vítima teria ido dormir com a mãe, e, infelizmente, acabou sendo morto

31/03/2020 16h47 Atualizada há 2 meses
Por: Sandro Araújo
Homem pode ter sido morto por engano durante atentado em São Gonçalo dos Campos

Moacir Rodrigues Neves, conhecido como "Moura", será sepultado às 9h desta quarta-feira, 01, no cemitério municipal de São Gonçalo dos Campos. Segundo informações, Moacir é uma das vítimas em um atentado ocorrido na noite desta segunda-feira, 30, na localidade da Tabua, zona rural do município.

Conforme relatos, quatro homens armados chegaram em um veículo, de dados ignorados, e invadiram uma residência na localidade, possivelmente para assassinar um morador do local. Ao perceber a invasão pelos assassinos, todos inclusive uma criança fugiram pelos fundos e, mesmo assim, continuaram sendo perseguidos pelos indivíduos.

"o rapaz da casa correu pelos fundos, a mulher saiu correndo com a filha, aí eles foram e invadiram a casa da avô do rapaz, ao lado da casa deles, deram um tiro e atingiu Moacir, na barriga. Até o pai do rapaz levou um tiro no pé". O "rapaz" citado, que pelo relato significa ser sobrinho da vítima fatal, possivelmente seria o alvo dos indivíduos. O tio acabou morrendo.

Ainda segundo informações, Moura, que é morador da localidade do Jenipapo, também zona rural de São Gonçalo dos Campos, teria ido dormir com a mãe, e, infelizmente, acabou sendo morto. Também uma mochila da vítima com seus documentos, que estava na casa, mais uma televisão foram levados pelos criminosos.

Moacir chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, mas não resistiu e foi a óbito.

A Polícia Militar (PM) informou que, possivelmente, o crime tenha sido motivado pelos desdobramentos de uma rixa, iniciada após uma briga ocorrida na festa (Corrida de Jegue) do Distrito de Afligidos. A polícia investiga todos os indícios, principalmente (Latrocínio - Roubo seguido de morte) uma vez que pertences foram subtraídos da residência.

Só resta aguardar os depoimentos das vítimas e conclusão das investigações da Polícia Civil (PC), que já está a frente do caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Gonçalo Agora
Sobre o São Gonçalo Agora
Blog ligado ao site São Gonçalo Agora, também responsável por propagar as mais variadas informações de São Gonçalo dos Campos, na Bahia, e todo o País. Criado maio de 2010, o São Gonçalo Agora está entre os mais acessados, tendo já acumulado cerca de mais de 15 milhões de acessos, motivo pelo qual está sempre em primeiro lugar nas pesquisas realizadas na cidade.
São Gonçalo dos Campos - BA

São Gonçalo dos Campos - Bahia

Sobre o município
São Gonçalo dos Campos é um município brasileiro do estado da Bahia, localizado a 108 km da sua capital, Salvador, localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana. Sua população em 2018 era de 37 139 habitantes, sendo o terceiro município mais populoso da RMFS. Conhecida como cidade Jardim, pelo seu alto índice de arborização e árvores centenárias. É banhado pelo Rio Jacuípe e possui uma vegetação que alterna Florestas Tropicais e Cerrados. Está geograficamente no recôncavo baiano.
São Gonçalo dos Campos - BA
Atualizado às 22h55 - Fonte: Climatempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 27°

23° Sensação
9.1 km/h Vento
89.7% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 27°

Sol e Chuva
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias