HJ STOREBR - super banner topo
Camp/Brasileiro

Thaciano aposta na polivalência para conquistar titularidade no Grêmio

"Quando entro, tento fazer o meu melhor. Todo mundo tem que estar à disposição para o jogo."

10/05/2019 16h59
Por: Sandro Araújo

Depois de marcar um gol na vitória sobre o Universidad Católica pela Libertadores, o meio-campista Thaciano acredita que pode levar vantagem sobre Luan no Grêmio por causa da sua versatilidade. Ele tem chance de iniciar o jogo deste sábado contra o Corinthians, às 19h (de Brasília), na Arena Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Joguei centralizado muito tempo no Boa e no Porto (de Caruaru), onde comecei. Quando entro, tento fazer o meu melhor. Todo mundo tem que estar à disposição para o jogo. Agora, é com o Renato. Ele que escolhe quem vai para o jogo. Mas tenho certeza de que quem entrar dará conta do recado”, avaliou.

Por último, o meia afirmou que o foco gremista daqui para frente é buscar imediata recuperação no Campeonato Brasileiro. “Foco total no Campeonato Brasileiro. A gente sabe que não começou como deveria. Fomos um pouco abaixo contra o Avaí. Agora, é focar para não cometermos os mesmos erros que tivemos contra o Fluminense e dar a volta por cima na tabela”, lembrou.

O departamento médico do Grêmio confirmou que o lateral-esquerdo Bruno Cortez teve uma lesão muscular e não atua diante do Timão. Na sua vaga, irá atuar Juninho Capixaba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias