HJ STOREBR - super banner topo
Desconto no IPVA

Indicação de Targino Machado pede desconto no IPVA a proprietários de veículos com GNV

"Essa Indicação deve ser compreendida como um benefício para o meio ambiente e para a saúde.”

09/05/2019 16h30
Por: Sandro Araújo

O deputado estadual Targino Machado, Líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, fez uma importante Indicação ao Governo do Estado. O parlamentar quer que os proprietários dos veículos com Gás Natural Veicular (GNV) no estado tenham desconto no IPVA e isenção na vistoria anual para a retirada do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Em sua justificativa, o parlamentar destacou que “a poluição do ar é, hoje, um dos principais problemas enfrentados em todo o mundo. Tal iniciativa por parte do Governo do Estado incentivaria o uso do GNV, levando-se em conta que o gás natural é menos poluente”.

Ainda para Targino, “o GNV é um dos mais seguros, limpos e menos tóxicos entre os combustíveis. Essa Indicação deve ser compreendida como um benefício para o meio ambiente e para a saúde de toda a população do Estado da Bahia.”.

O deputado ainda destacou, em sua Indicação, que vários estados do país dão desconto aos proprietários de veículos movidos a GNV e isentam os mesmos da vistoria anual para retirada do CRLV.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias